Cidade

PM registra vários assaltos e recupera veículo roubado na noite de segunda (30)

Jovem de 19 anos foi preso fugindo com o veículo

A noite desta segunda-feira (30) foi bastante movimentada para a Policia Militar do Pelotão de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte. Em um prazo de três horas um veículo foi roubado, mas recuperado logo

Por volta das 20h15, um alerta foi publicado em grupos de WhatsApp dando conta de que um Gol vermelho havia acabado de ser tomado de assalto no bairro Peri-Peri em Capim Branco, na mesma região. A PM foi acionada imediatamente e em menos de 30 minutos o assaltante foi pego na saída de Matozinhos, próximo à empresa Yazaki e o veículo recuperado.

Depois das 22 horas, foi registrado um assalto em Campo de Santana, distrito de Prudente de Morais, onde os suspeitos seguiram para Matozinhos. Em seguida, estudantes foram assaltados após descer do ônibus no bairro Bom Jesus por indivíduos de moto.

Alguns minutos depois, foi registrado o assalto de várias pessoas no bairro Represa em Capim Branco por motoqueiros e novamente mais um estudante teve seus pertences levados próximo ao campo do Botafogo.

Todas as ações foram relatadas pelas vítimas que houve uso de arma de fogo pelos bandidos. Nenhum suspeito foi identificado.

Da redação – Com Portal Mtz

%d blogueiros gostam disto: