Destaques Mundo

Ferramenta do WhatsApp permite responder a uma mensagem específica

Ferramenta do WhatsApp permite responder a uma mensagem específica

Aplicativo permite que usuário cite mensagem anterior ‘perdida’ no grupo
O WhatsApp lançou uma nova ferramenta que permite escolher e citar mensagens específicas para que todos saibam do que se está falando.
Esta nova ferramenta é especialmente útil para conversas em grupo, embora também possa ser usada em chats individuais. Em conversas com várias pessoas, é uma forma mais rápida de identificar o contexto da mensagem, principalmente se a resposta for enviada depois de um tempo.
A novidade está disponível para iPhone (iOS) e não é preciso atualizar o aplicativo. Já os donos de celulares com Android terão que baixar a versão beta de número 2.16.118 do mensageiro. A funcionalidade deve chegar a todos os usuários nos próximos dias.
Facebook lança no Brasil ferramenta de prevenção ao suicídioWhatsApp ‘vende’ ideia de privacidade e zomba da Justiça, diz juizComprovante de inscrição no CPF já pode ser emitido no celular
Veja abaixo como usar:
1º Passo
Escolha a mensagem da conversação que você quer responder diretamente e pressione sobre ela para marcá-la.
2º Passo
Na parte superior aparecerá um conjunto de opções. Escolha a primeira seta da esquerda e surgirá uma caixa de diálogo com a mensagem escolhida e o box para a resposta.
3º Passo
Escreva a reposta, aperte ‘entrar’ e a mensagem citada por você com a resposta direta a ela aparecerá na linha da conversação em grupo.