Acidente Cidade Destaques

Homem morre atropelado quando trocava o pneu de veículo na Mg 424

Homem morre atropelado quando trocava o pneu de veículo na Mg 424

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 7h, o proprietário da Oficina Cristelli, Jorge Luiz Cristelli, 61 anos, morreu atropelado por um caminhão nas margens da MG-424, altura do Km 46, próximo à Embrapa. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu.

O condutor do caminhão informou à Polícia Militar que seguia sentido Sete Lagoas/Prudente de Morais, quando viu, de longe, a vítima mexendo no capô do carro (Fusca), parado do lado direito da via. Quando estava passando próximo ao carro, ele viu que o homem entrou na frente do caminhão, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

De acordo com uma testemunha que esteve com Jorge momentos antes, quando o ajudou a trocar o pneu do Fusca, ele estava tranquilo e não aparentava estar alterado psicologicamente. Outra testemunha declarou que não entendeu se o homem tropeçou ou se ele se atirou propositalmente na frente do caminhão.

O corpo Jorge Cristelli foi arrastado e ficou no meio da pista até a chegada do resgate, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas.

O velório está sendo realizado na Creche do Asilo, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 148, Centro de Sete Lagoas. O enterro será hoje, às 17h30.

Outro acidente fatal na mesma região da Embrapa

Este foi o segundo acidente fatal nas proximidades do km 46, da MG-424, em menos de uma semana.

Na ultima quinta-feira (21), por volta das 17h, um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta na MG-424, na altura do Km 46 (nas proximidades da Embrapa), foi fatal para o piloto e o passageiro ficou gravemente ferido.

O condutor do veículo Fiat/Strada informou à Polícia Militar que seguia sentido Prudente de Morais/Sete Lagoas, e, ao finalizar uma ultrapassagem, observou que duas motocicletas vinham em alta velocidade em sua direção. Uma das motos acabou colidindo com o automóvel. O motociclista não resistiu aos ferimentos, veio a óbito no local.

outro

Da redação – Com Setelagoas.com.br

 

tais-300x215 bola-300x175 Roger-300x215