Cidade Destaques

Bailarinos de Matozinhos vão participar de seletiva da Escola Bolshoi

Os garotos farão apresentação em Matozinhos neste final de semana para arrecadar fundos para a viagem.

Dois bailarinos de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte foram escolhidos para participar da seletiva da Escola de Teatro Bolshoi. A companhia russa, que tem uma filial em Joinville (SC), oferece bolsas de estudo e oportunidade para quem quer seguir carreira nos palcos.

Os bailarinos Matheus Portela, e Tayline Carneiro, estão com vagas garantidas na seletiva marcada para os dias 21 e 23 de outubro em Joinville/SC. Caso sejam aprovados, eles poderão ingressar na escola Bolshoi de Joinville, uma das mais reconhecidas companhias de dança do mundo.

A dupla fará uma apresentação no Palácio da Cultura neste domingo, 09, às 16h00, e conta com a participação de todos.

Para que o evento seja um sucesso é de fundamental que os cidadãos matozinhenses prestigiem os artistas da cidade, adquirindo ingressos no valor de R$6,00 para a apresentação única no dia 09, domingo, no Palácio da Cultura. O espetáculo contará também com a participação especial da Cia de dança Nucleo de Arte e outros grupos de dança local.

Além do apoio de toda a sociedade de Matozinhos, os garotos recebem também o aval do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA  e da AJOWEN.

Toda a renda será revertida em prol do custo da viagem.

Reportagem: Osvaldo Mesquita

Redação

1 Comentário

Clique para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will make sure to bookmark it and return to read more of your useful info. Thanks for the post. I will definitely return.