Acidente Destaques

Ex. cunhado de Wagner da delegacia morre em grave acidente de trânsito

Vítima era Delegado aposentado da PF.

A suspeita é que uma ultrapassagem na contramão tenha provocado o acidente; a mulher dele que também estava no carro foi socorrida com escoriações.Diminur letra

Delegado morreu na hora

Ainda segundo os bombeiros, uma testemunha contou que uma carreta fez uma ultrapassagem proibida na contramão surpreendendo o delegado Geraldo Antônio Dias Guimarães que se assustou, rodou na pista e bateu em outra carreta que seguia na mão correta.O motorista da carreta que estava na contramão fugiu do local.

O delegado prensou o carro no lado do motorista e morreu no local do acidente. Segundo os bombeiros, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O delegado voltava de Belo Horizonte, ele estava indo buscar a mulher dele que que retornava de uma viagem. A mulher ficou em estado de choque, teve escoriações e foi socorrida para um hospital da região. O corpo do delegado foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Montes Claros. O delegado, quando estava na ativa, trabalhava na cidade de Montes Claros.

Da redação – Com Otempo online

%d blogueiros gostam disto: