Artigo

Quatro maneiras de estilizar o vestido preto para sair do básico

O vestido preto é uma escolha clássica e que cabe em praticamente qualquer situação, no entanto, são exatamente essas duas características que podem deixa-lo sem graça e parecendo sempre igual. A solução? Investir em combinações modernas que vão dar aquele toque especial ao look.

JAQUETA CASUAL

Fotos: Reprodução/Instagram @tessalindsaygarcia; @juliahengel; @fannyveyrac

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @TESSALINDSAYGARCIA; @JULIAHENGEL; @FANNYVEYRAC

Que tal pegar aquele vestido elegante e misturar com uma jaqueta bem casual, como a jeans, de couro (no melhor estilo motoqueira) ou até a bomber? ESSE TIPO DE PEÇA QUEBRA A FORMALIDADE e deixa o visual criativo.

CAMISETA OU BLUSA

Fotos: Reprodução/Instagram @tessalindsaygarcia; @vickyheiler; @thefashionguitar

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @TESSALINDSAYGARCIA; @VICKYHEILER; @THEFASHIONGUITAR

Camisetas, camisas e blusas mais sequinhas de mangas longas também são boas opções para dar uma renovada no pretinho básico, e até a te proteger mais naquelas noites em que a temperatura baixa. E não precisa ir de neutro: CORES VIBRANTES TAMBÉM CAEM MUITO BEM.

TÊNIS

Fotos: Reprodução/Instagram @happilygrey; @littleblondebook; @fannyveyrac

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @HAPPILYGREY; @LITTLEBLONDEBOOK; @FANNYVEYRAC

Nada mais comum do que pensar no salto alto para os modelos mais leves e até sensuais, mas pode ser bem bacana romper com essa lógica e trazer o tênis. O efeito é o mesmo de usar com a jaqueta ou com outros itens mais casuais.

COM MARROM

Fotos: Reprodução/Instagram @seeannajane; @tessalindsaygarcia; @seeannajane

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @SEEANNAJANE; @TESSALINDSAYGARCIA; @SEEANNAJANE

Esqueça o mito de que o preto e o marrom não combinam, a verdade é que AS DUAS CORES SÃO CONSIDERADAS NEUTRAS e caem perfeitamente bem juntas. Quando possuem intensidades diferentes, o resultado é contrastante e sofisticado.

%d blogueiros gostam disto: