Cidade Desaparecido Destaques Homicídio Polícia

Corpo encontrado enterrado em Sete Lagoas pode ser de Betinho

INVESTIGADORES DA DELEGACIA REGIONAL DE SETE LAGOAS ACABAM DE ENCONTRAR UM CORPO QUE PODE SER DO SEGURANÇA

Equipes da Delegacia Regional de Sete Lagoas, na Região Central do Estado, acabam de informar que um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado agora há pouco em uma mata localizada no bairro Itapoã. O corpo foi localizado graças a ajuda de cães farejadores e de muito empenho da equipe de investigadores que há uma semana fazem buscas pela região.

A equipe não confirma, mas todas as evidências levam a crer que o corpo seja do segurança Roberto Elísio Ferreira Melo, de 44 anos – Betinho, desaparecido desde o dia 01 de março, em Pedro Leopoldo.

A Polícia chegou ao local através de denúncias anônimas enviadas ao 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar. Uma das denúncias informava que Roberto Elísio teria sido levado por três indivíduos até o local, onde foi executado e enterrado.

Segundo informações da Delegacia de Sete Lagoas, o local onde o corpo está enterrado é de difícil acesso e isso dificultou os trabalhos de buscas.

SOBRE BETINHO NO DIA DO DESAPARECIMENTO

No dia em que saiu de casa (01 de março) ele usava uma calça jeans clara, tênis branco e uma camisa de cor bege gola “V”. Betinho havia chegado do trabalho por volta das 06h30 e descansou um pouco, às 08h30 ele saiu para levar a irmã ao trabalho e informou que ia jogar peteca com amigos, mas não chegou ao destino.

O carro de Betinho foi encontrado no bairro Boa Vista em Sete Lagoas, mas antes ele teria passado pelo bairro Itapoã para se encontrar com uma adolescente de 17 anos. No Itapoã o segurança teria sido rendido por um traficante que namora com a jovem.

Além do traficante que é um dos suspeitos do crime, outros dois indivíduos e a adolescente de 17 anos serão investigados pela Polícia Civil.

Atualização da matéria

Confirmado; o corpo encontrado enterrado em Sete Lagoas é do Betinho que estava desaparecido desde o dia primeiro de março.

O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira 09, em Pedro Leopoldo.

Da redação – Com Mix noticias