Acidente Destaques

Criança morre após se afogar em balde

 Menino de 1 ano e 3 meses foi socorrido e morreu no hospital de Montes Claros.

Balde (Foto: Reprodução/ Inter TV)
Criança morreu após se afogar em um balde (Foto: Reprodução/ Inter TV)

Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu, na manhã desta quarta-feira (8), após se afogar em um balde dentro de casa, em Montes Claros, no Norte de Minas. Os bombeiros foram acionados pela família para atender a ocorrência de afogamento, mas quando a equipe chegou ao local, o menino já tinha sido levado para o hospital pelos pais.

Os militares tentaram interceptar o carro da família no caminho e não conseguiram. Somente no hospital, após entrada da criança, é que os bombeiros encontraram os pais. De acordo com a Polícia Militar, a mãe do menino teria saído para pegar uma extensão na casa de uma vizinha e deixou a criança com a irmã de 13 anos, momento que aconteceu o acidente. As causas da morte serão investigadas.

Balde (Foto: Reprodução/ Inter TV)
Menino foi levado para o hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução/ Inter TV)

O Samu informou que também foi acionado, mas na primeira ligação, pelo nervosismo do solicitante e pelo barulho do ambiente, não foi possível efetivar o atendimento. Quatro minutos depois, quando o Samu conseguiu retornar a ligação, a família já havia levado a criança até o hospital.

De acordo com a assessoria do hospital, o menino chegou com parada cardíaca, foi entubado, mas não respondeu aos procedimentos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Da redação – Com G1

Redação

1.043 Comentários

Clique para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.