Acidente Destaques Polícia

Jovem é atropelada por trem em Matozinhos

A menor foi socorrida e transferida para o HPS João XXIII na capital mineira

Deu entrada no Hospital P/A em Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira 20, uma jovem de 16 anos que ao atravessar a linha férrea foi atropelada pelo trem.

De acordo com relato de moradores, a jovem estava acompanhada de mais três amigas e ao atravessar a linha férrea não percebeu a chegada da máquina, que apesar do sinal sonoro não conseguiu despertar a atenção da jovem no momento da travessia.

Com fratura no braço e forte pancada na cabeça, a vítima foi encaminhada para o HPS João XXIII na capital mineira.

“Este matagal em volta da linha férrea é uma vergonha, esta empresa concessionária não faz manutenção em torno da linha e coloca nossa gente constantemente em risco!” Desabafou Dona Maria, comerciante no bairro da Estação.

O trânsito no local ficou retido por quase uma hora, mas já está liberado.

Aguardem a atualização da matéria.

Reportagem e foto: Osvaldo Mesquita

Redação

1 Comentário

Clique para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Fico bobo como que tem pessoas tolas , que ainda cupam a empresa pelo fato ocorrido. A maquina esta trafegando no seu devido lugar, o que uma jovem tem que fazer andando nos trilhos , e por mais que esteja longe. ela estava acompanhada de mais 3 amigas , que nao viram a maquina vindo em sua direção ? Você nao acha que iriam pegar todos os 4 , fica minha pergunta sobre esse fato. Na minha opinião, vou deixar bem claro , (OPINIÃO). sera que essa jovem nao estaria pegando carona e caiu ? Fica minha duvida