Cidade Destaques Polícia

Cliente recebe soco de vendedor em concessionária. Veja vídeo

Em entrevista ao Metrópoles, Pablo contou que comprou um carro, modelo Fiat Toro, em dezembro do ano passado. Em março, durante uma viagem ao Espírito Santo, o veículo teria atolado na areia e apresentado um problema na embreagem. “Fui até uma concessionária para ver o conserto. Mas disseram que a avaliação ia demorar e pagaram nossas passagens de volta”, relembra.

De volta a Brasília, ele ligou para a concessionária onde comprou o veículo para tentar um carro reserva, pois precisa de um automóvel para o trabalho de vendedor autônomo. Porém, a empresa teria alegado que as falhas seriam decorrentes de mau uso do veículo, o que impossibilitaria o empréstimo.Pablo nega. “No momento da compra, me garantiram que era um modelo do tipo 4X4. Depois disseram que me venderam um modelo 4X2. Me senti enganado”, relata.

O cliente teria buscado esclarecimentos da oficina responsável pelo laudo técnico no Espírito Santo. Segundo ele, a concessionária negou ter feito a avaliação, mas informou que poderia fazer a análise por R$ 1,7 mil e o conserto ficaria em R$ 4,2 mil.

O vídeo foi publicado no perfil de Pablo no Facebook e conta com mais de 678 mil visualizações até a manhã desta segunda-feira (8).

Após a agressão, Pablo chamou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Ele afirma que não recebeu resposta da empresa e que continuará o processo no Procon.

A reportagem entrou em contato com a Tecar Fiat, mas até a última atualização não obteve posicionamento em relação ao caso. A única informação repassada era de que os responsáveis pela loja estavam em reunião. Às 12h49, a empresa disse que soltará uma nota depois do almoço.

Da redação – Com Metrópolis

Redação

629 Comentários

Clique para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.