Destaques

Família procura adolescente de 14 anos que desapareceu na sexta-feira

Victoria Valadares saiu de casa, no bairro Padre Eustáquio, às 18h30 para ir a um churrasco na residência de uma amiga, localizada na mesma região; desde então, não foi mais encontrada

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a noite de sexta-feira (12) em Belo Horizonte. Segundo a família, Victoria Valadares saiu de casa, no bairro Padre Eustáquio, às 18h30 para ir a um churrasco na residência de uma amiga, localizada na mesma região. Desde então, ela não foi mais encontrada, tendo sequer comparecido à festa.

“Estamos desesperados, ela saiu para ir no churrasco, em uma casa que fica pertinho daqui, e não apareceu mais. Ela saiu de casa sozinha”, conta a mãe, Deni Carla Valadares.

As polícias Militar e Civil foram acionadas pela família na manhã de sábado (13). Até o momento, não há mais informações sobre a adolescente.

Pelas redes sociais, familiares e amigos fazem campanha divulgando fotos da menina para auxiliar nas buscas. Caso você tenha novas informações sobre Victoria Valadares, entre em contato com a família: Telefone de contato : (31) 99240-5108, ou (31) 97352-4992 e (31) 2514-8122.

 

Da readção – Com O tempo online

%d blogueiros gostam disto: