Destaques

Homens são presos após tentar furar bloqueio da PM

Na tentativa de fuga, criminosos bateram em dois carros e atropelaram duas pessoas em uma moto.

Dois homens foram presos depois de tentar furar um bloqueio da Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

A PM disse que recebeu via 190 uma informação de que os dois estavam em um Fox praticando roubos em Contagem, na Grande BH.

Militares fizeram um cerco na Via Expressa, no Coração Eucarístico, mas, quando os suspeitos perceberam a presença dos policiais, tentaram fugir.

Eles bateram em um Idea e em um Punto, além de atingirem uma motocicleta com duas pessoas – um homem e uma mulher. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além das batidas e do atropelamento, os criminosos atiraram contra os policiais militares. A PM disse que, para evitar que eles passassem com o carro em cima das duas vítimas, atirou para contê-los.

Um revólver calibre 38 usado pelos bandidos foi apreendido. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan) do bairro Floresta.

A polícia informou ainda que o carro usado pelos criminosos era roubado e tinha as placas clonadas.

Da redação – Com G1 – foto reprodução TV Globo