Cidade Destaques

PM apreende submetralhadora e munições em Capim Branco

PM apreende submetralhadora e munições em Capim Branco

Nessa quarta-feira (30), a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Barbosa em Capim Branco.

De acordo com os militares, durante patrulhamento um dos indivíduos C.H.B.S. foi abordado em uma motocicleta. Após as buscas, foram localizados no bolso da jaqueta quatro munições de espingarda calibre. 12.

Na ação, a PM deslocou até a residência do autor C.H.B.S., de 29 anos, situado na Rua Saturnino Ribeiro de Luz sendo recebidos por dois indivíduos. No local, a polícia conseguiu apreender diversos materiais como: uma submetralhadora calibre .380, oito munições calibre .380, 34 papelotes de cocaína, nove pinos de cocaína, uma bucha e dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, um rádio de comunicação, um caderno contendo a contabilidade do tráfico, um aparelho celular, duas munições calibre .23, dois volumes de saco plástico para embalar as drogas e R$ 393 em dinheiro.

Os autores C.H.B.S., de 29 anos e S.R., de 20 anos foram presos e o menor W.A.B.E., de 16 anos apreendido e conduzido para a Delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio de Capim Branco.

Da redação – Com Sete Lagoas.com