Brasil Cidade Destaques Falecimentos Homicídio Justiça

Menina de 4 anos dada como morta em tragédia de Janaúba foi reanimada, informa Polícia Militar 

Foto Alex de Jesus/ O tempo

Vinte e três pessoas estão feridas e seguem internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte, sendo 21 crianças e dois adultos.

As equipes integradas de segurança que trabalham na tragédia de Janaúba retificaram o número de mortos. Ao contrário do que foi divulgado na noite dessa quinta-feira, Cecília Divina, de 4 anos, não morreu. A informação foi passada pelo assessor de comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais, Major Flávio Santiago, na manhã desta sexta-feira.

“Felizmente, uma criança do sexo feminino que foi noticiada também como falecida, ela, por sucessivas animações cardíacas, permanece com vida. É uma notícia muito boa diante de tanto caos e de tanta tristeza”, informou Santiago.

Com a correção, o número de mortos caiu para sete, sendo cinco crianças, a professora e o vigia, responsável pela tragédia. As crianças foram identificadas como Luiz David Ferreira, Ana Clara Ferreira da Silva, Ruan Miguel Santos Silva, Juan Pablo Cruz dos Santos, Renan Nicolas, todos de 4 anos.

Os outros mortos são o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, e a professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos.

Vinte e três pessoas estão feridas e seguem internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte, sendo 21 crianças e dois adultos.

Da redação – Com Itatiaia.com

 ALEX DE JESUS/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO