Destaques

Vereadores de Prudente de Morais flagram ambulância em confraternização particular no bairro Maracanã

Além da ambulância, outro veículo da Secretaria da Saúde de Prudente de Morais também estava na festa em horário de serviço

Vereadores de Prudente de Morais flagram ambulância em confraternização particular no bairro MaracanãFotos registradas pelos vereadores Silvanei de Souza e Geslley Fernandes

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h na Rua: Gercino Pereira da Costa bairro Maracanã em Prudente de Morais.

A denúncia teve início quando uma cidadã que passava pelo local, presenciou uma ambulância e outro veículo da Secretaria da Saúde de Prudente de Morais estacionados na porta de uma residência onde acontecia uma festa de confraternização de fim de ano. Indignada com a situação, a moradora decidiu denunciar o ocorrido para os vereadores através de uma ligação de telefone celular.

Ao receberem a denúncia, os vereadores, Silvanei de Souza e Geslley Fernandes, foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Segundo o parlamentar, a ambulância e o outro veículo da Saúde que deveriam estar atendendo a população, estavam estacionados em frente uma residência em uma festa. “A intenção não é prejudicar e nem perseguir ninguém, mas, se tem regras, tem que ser cumpridas”. Disse o vereador.

Os veículos ficaram no local cerca de 40 minutos, eles só saíram após perceberem a presença dos vereadores que estavam fotografando os carros para que fosse documentado a ilegalidade.

Após constatação do fato, os vereadores tentaram falar com o Prefeito José Roberto e também fizeram contato com a Secretária da Saúde do município Angela Avelar, mas, ambos não atenderam a ligação. Os vereadores só conseguiram falar com o Controlador Interno da Prefeitura o senhor Antônio Clarete. Na oportunidade, ele também teria constatado a ilegalidade e informou aos vereadores que será tomada as medidas cabíveis no caso.

Da redação – Com Megacidade.com