Destaques

Governo do Estado publica o Edital de Licitação para a concessão e duplicação da MG-424 (Estrada Velha)

Imagem do Google

A notícia foi transmitida pelo deputado estadual Douglas Melo, nesta tarde de segunda-feira (12), via redes sociais.

O Governo do Estado acaba de publicar o Edital de Licitação para a concessão e duplicação da Rodovia MG-424 (Estrada Velha), no trecho de Sete Lagoas a Pedro Leopoldo. A notícia foi transmitida pelo deputado estadual Douglas Melo, nesta tarde de segunda-feira (12), via redes sociais.

Para Douglas Melo a duplicação da MG-424 é de grande importância, a fim de que motoristas que transitam todos os dias pela Rodovia, saiam do risco iminente de acidentes e acima de tudo, a economia de Sete Lagoas possa melhorar, considerando a ligação com o Aeroporto de Confins.

O deputado também enfatizou a sua responsabilidade de cobrar do Governo, enquanto deputado estadual que luta pela região, recursos e melhorias. “Essa duplicação da MG-424 é um sonho antigo de todos os moradores de Sete Lagoas e região e agora está próximo de sair do papel. E esse passo nos deixa com muita esperança, para que ainda neste ano, a duplicação da Estrada Velha aconteça. Obrigado a todos que sempre confiam em nosso trabalho!”

Da redação  com Megacidade.