Cidade Destaques Polícia

Após 24 horas de terror trio é preso por sequestro, roubo e estupro

Imagem ilustrativa

Crime iniciou em Matozinhos e terminou com prisão dos bandidos em Nova Era

Na semana passada a Polícia Civil de Minas Gerais por meio da DEIFRVA/Detran iniciou investigação na cidade de Matozinhos onde os três suspeitos chegaram a pé roubaram 06 pessoas que estavam num bar em Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte e fugiram com o carro do proprietário daquele estabelecimento, o qual foi mantido em cárcere privado até a região de venda nova, na capital mineira.
Em seguida os suspeitos abordaram e renderam duas mulheres, libertaram o refen e seu carro e partiram pela Br-381, sentido Caeté. Antes do terceiro Roubo ocorreu violência sexual.
As duas mulheres foram libertadas e os suspeitos roubaram outro carro que trafegava na rodovia. Para tanto colidiram na traseira do mesmo, até que o motorista resolveu parar. Antes da abordagem foi realizado um disparo na direção de um dos ofendidos, porém não o acertou.
Os suspeitos prosseguiram com os roubos e renderam outras duas vítimas, tendo abandonado o carro anterior e prosseguido com o novo carro roubado.
Em seguida, pararam numa estrada que corta aquelas imediações e dormiram até a tarde do outro dia, tendo rumado para a cidade de Santa Maria do Itabira.
Ainda naquele dia, por volta das 19:30h roubaram outro carro ocupado por duas pessoas, porém não conseguiram levar o carro porque o pneus furou. Nesse roubo o suspeito Cristofer, vulgo Troféu, atirou contra o motorista do carro que foi atingido na mão.
Não satisfeitos os suspeitos prosseguiram com o roubos e após alguns minutos conseguiram abordar e render outras 05 vítimas, sendo um casal com seus filhos e a genitora de uma delas. Nesse roubo os suspeitos determinaram que a idosa e as crianças descessem do carro no meio da rodovia e obrigaram o casal a prosseguir até um pedreira que ficava a alguns quilômetros dali. Nesse ultimo local os suspeitos roubaram os pertences pessoais das vítimas e abandonaram o carro anteriormente roubado e elas, tendo seguido sentido a cidade de Nova Era.
Outros crimes a cargo de outras unidades: – roubo em Coronel Fabriciano, onde Cristofer foi baleado e seu comparsa Jhon Lenon preso.
– Roubo numa cidade próxima a Nova Era onde o trio é suspeito de lançar um taxista do alto de uma ponte (vítima ficou muito machucada mas não morreu).
Os suspeitos três suspeitos foram presos e confessaram parcialmente suas participações nos crimes ora narrados.
Presos: – Gabriel de Souza Braga, 18 anos.
– Cristofer Gonçalves de Sales, vulgo Trofeu, 26 anos.
– Eglecio Arcanjo da Silveira, vulgo Gue, 32 anos.

Veja o vídeo da Tv Alterosa

Da redação.

Redação

57 Comentários

Clique para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.