Cidade Destaques

Cadê a escada que estava aqui?

Cadê a escada que estava aqui?

Prefeitura retirou a escada na promessa de construir outra e dois anos se passaram e nenhuma atitude digna em favor dos moradores foi tomada ainda.

Moradores da rua Bom Despacho no bairro estação na cidade de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte, estão no mínimo com muita raiva da atitude da prefeitura em retirar a escada que eles mesmos construíram para um melhor acesso às suas residências, uma vez que o executivo nada faz para melhoria da via.

bom2

De acordo com o morador que preferiu não se identificar, “na época em que a prefeitura estava com as obras na Avenida Santa Terezinha, o pessoal que executava os serviços retirou a escada, que nós mesmos construímos para nossa melhor mobilidade, prometendo que ao final da obra uma melhoria seria feita naquele local. Dois anos se passaram, a retirada da escada nos trouxe um enorme transtorno principalmente quando chovia, e nada de melhoria na rua. Quando questionamos o secretário de obras ele foi curto e grosso: ‘Esta rua não existe, não há nenhum projeto para este local’ finalizando a conversa. Nós estamos nos sentindo uns trastes tendo que conviver com este descaso da administração”. O morador ainda acrescentou que pretende fazer daquela rua um espaço de lazer, com academia ao ar livre, basta os políticos terem boa vontade.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o secretário de obras, mas não obtivemos êxito. Conversamos com um funcionário do setor, que confirmou a não existência da rua, mas que há sim a intensão de refazerem a rampa e a escada como era.

Da redação – fotos via Whatsapp

tais-300x215 bola-300x175 Roger-300x215

Redação

Comentar

Clique para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.