Brasil Cidade Destaques

Encontrado corpo de funcionário da Cimentos Cauê

Acidente foi na manhã de quinta-feira 16, na Fábrica de Cimentos localizada em Pedro Leopoldo

Encontrado agora há pouco o corpo de EGÍDIO PEDRO CAMPOLINO, 42 anos, morto em trágico acidente dentro da Fábrica de Cimentos Cauê em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte. O acidente foi na manhã de ontem, por volta das 10h00, e as buscas duraram quase 30 horas.

Egídio e mais dois funcionários faziam uma manutenção dentro do silo de cimento no momento em que uma parte da parede de concreto se desprendeu e ele foi soterrado. Os colegas que estavam com ele conseguiram escapar sem ferimentos.

Segundo o Tenente Thiago Costa, do Batalhão de Emergências Ambientais e Respostas a Desastres do Corpo de Bombeiros, o pés da vítima foram os primeiros a serem descobertos, o resto do corpo foi descoberto com a chegada da perícia da Polícia Civil que já está no local.

Durante os trabalhos 14 Militares do Corpo de Bombeiros se revesaram nas últimas horas nas buscas pelo corpo. Equipes da Intercement também trabalharam juntos com os Bombeiros nas buscas pelo funcionário que trabalhava na empresa há dez anos.

Após os trabalhos da perícia o corpo de Egídio Pedro Campolino será encaminhado ao IML de Belo Horizonte e posteriormente será liberado à família para o velório.

Da redação – Com Mix noticias

Redação

Comentar

Clique para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.