Cidade Destaques Polícia

Polícia Militar de Sete Lagoas receberá apoio da Rotam de BH

Imagem Ilustrativa / Foto: Reprodução

Polícia Militar de Sete Lagoas receberá apoio da Rotam de BH

Com o objetivo de combater a onda de criminalidade que vem promovendo assaltos e crimes violentos em Sete Lagoas, o deputado estadual Douglas Melo solicitou, na última sexta-feira (14)), ao chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel André Leão, o apoio da ROTAM de Belo Horizonte na realizações de operações. Ao tomar conhecimento da situação, o Coronel se prontificou em atender de imediato o pedido.

Douglas Melo também se reuniu, no dia 11 de outubro, com o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. João Otacílio, para solicitar mais investimentos para a Polícia Civil da cidade. Como resultado dessa reunião, o deputado conseguiu mais cinco investigadores e mais duas viaturas.

Somente neste ano a cidade recebeu investimentos importantes para a Polícia Civil através da intervenção do deputado junto ao governo do estado. No total, serão 16 investigadores, três viaturas, além da instalação do laboratório toxicológico nas dependências do prédio da Polícia Civil e a construção do novo Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas, ambos já em funcionamento.

Da redação – Com Setelagoas.com.br

Redação

Comentar

Clique para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.