Destaques

Alô Copasa! O povo de Matozinhos não aguenta mais ficar sem água

Imagem extraida do Jornal de Caruaru

Cadê a água?

Depois de três dias sem abastecimento de água, a população de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte já fala pelas redes sociais, em ir pra porta da Concessionária reivindicar o abastecimento de suas caixas dágua.

“Ficar sem água é basicamente ficar sem vida, até porque ela é a fonte básica da vida. A água é ultilizada em quase tudo que fazemos no cotidiano tornando-a indispensável. Acabei de ligar na COPASA agora e eles me informaram que a situação da água de Matozinhos está normalizada, Como assim? Se vários bairros aqui estão sem água, e aonde tem água não tem força nem para subir nas caixas, mas tenho que fazer uma pressão, aí eu acabei de pedir o Pelé para fazer uma matéria a respeito disso aí.” Reclamou Ivanete, do bairro Vista Alegre.

A Copasa informa que o abastecimento de água na cidade de Matozinhos encontra-se em processo de normalização gradativa desde a noite de quinta-feira (31/5), após serviços de manutenção na unidade de bombeamento, realizados na quarta-feira (30/5). Imóveis localizados nas partes mais altas da cidade ou que estavam com baixa reserva de água, eventualmente, podem sofrer mais reflexos da interrupção que outros.

Reportagem: Osvaldo Mesquita