Destaques Polícia

Funcionário morre e dono de restaurante é baleado em Matozinhos

A vítima deu entrada na unidade às 23h30, mas o seu estado de saúde não foi informado.

Um funcionário de um restaurante foi baleado duas vezes e morreu, no fim da noite dessa quarta-feira (3), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. O dono do estabelecimento, que fica no bairro Floresta, também foi baleado e segue internado.

Uma mulher, que também trabalha no restaurante Circuito das Grutas e presenciou o crime, contou aos policiais que, como de costume, por volta das 23h, ela entrou no Idea prata, na parte de trás, e o dono do restaurante, de 54 anos, ocupou o lugar do motorista, enquanto Jaelbert Alves Maciel, 26 anos, sentou no banco dianteiro do carona.

Assim que eles entraram no carro, dois homens desceram de um Strada branco, que estava estacionado perto do Idea, e atiraram seis vezes, e fugiram pela MG-424, no sentido Pedro Leopoldo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Vanda Andrade, onde Maciel morreu. Ele foi atingido por um tiro no braço esquerdo e um no peito, que acertou o coração. Já o proprietário do comércio foi baleado na boca, no tórax e no braço esquerdo. Ele foi transferido para o hospital Risoleta Neves, na capital.

Um garçom do restaurante contou à Polícia Militar que, por volta de 20h30, um homem entrou no comércio e perguntou sobre entregas, quis saber se o estabelecimento fornecia alimentos para uma empresa que ele disse trabalhar. Essa abordagem chamou a atenção do funcionário, e a polícia vai investigar para saber se o fato tem ligação com o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Da redação – com O tempo online.