Destaques

Geraldinho do Circuito das Grutas faleceu no Hospital Risoleta Neves em BH

A noticia de sua morte chegou duas horas depois do sepultamento do garçom

Após ser vítima de disparo de arma de fogo na ultima quarta-feira(03), quando fechava o seu estabelecimento, o proprietário do restaurante foi socorrido no HPS Risoleta Neves em estado grave, e no final da manhã desta sexta-feira(05), não resistiu aos ferimentos e morreu. O garçom do restaurante que também foi alvejado por tiros, morreu ao dar entrada no Hospital Wanda Andrade Drumond, e foi sepultado na manhã de hoje.

O crime

Uma testemunha, que também trabalha no restaurante Circuito das Grutas e presenciou o crime, contou aos policiais que, como de costume, por volta das 23h, ela entrou no Idea prata, na parte de trás, e o dono do restaurante, de 54 anos, ocupou o lugar do motorista, enquanto o garçom, Jaelbert Alves Maciel, 26 anos, sentou no banco dianteiro do carona.

Assim que eles entraram no carro, dois homens desceram de um Strada branco, que estava estacionado perto do Idea, e atiraram seis vezes contra o funcionário e o dono do restaurante, e fugiram pela MG-424, no sentido Pedro Leopoldo.

Autoria e motivação ainda são desconhecidas

Da redação