Destaques Política

Candidatos de Matozinhos buscam votos na reta final

Isaias Clemente (REDE), Luiz Cláudio (PROS) e Júlio César (PDT) fazem corpo a corpo com eleitores durante toda a semana

O primeiro turno das eleições 2018 termina neste domingo, dia 7 de outubro, e os candidatos a deputado estadual e federal intensificaram os trabalhos de panfletagem na cidade, através das suas equipes.

Com ação de campanha na cidade de Matozinhos durante esta última semana, estão presentes os candidatos locais a deputado estadual, Isaías Clemente (REDE) e o Professor Luiz Cláudio (PROS), como também o matozinhense Júlio Cesar (PDT), candidato a deputado federal.

Isaias Clemente iniciou a semana fazendo campanha no Bom Jesus II e bairro São Paulo com panfletagem e caminhada com sua equipe, sendo estendida a mesma ação nesta terça pela região central, Florestal e depois no Conjunto Vitalino Fonseca e Floresta. “Está sendo ótima esta experiência, principalmente para o eleitor entender que este espaço não existe dono e que o Cidadão Comum pode de fato estar representado”, disse Isaías.

O professor Luiz Cláudio informou que estará fazendo panfletagem por bairros da cidade e na quinta-feira (4) fará uma live pelo Facebook. “Espero todos para um bate-papo pela internet nesta reta final de campanha”, convidou o candidato.

Já o candidato do PDT, Júlio Cesar, fará panfletagem no bairro Estação e planeja carreata para o final de semana: “Temos que utilizar o que podemos para chamar atenção do eleitor para a nossa candidatura”, completou.

Isaias Clemente
Luiz Cláudio
Julio César

Da redação