Sem categoria

Guerra do tráfico deixa dois mortos e três feridos em Pedro Leopoldo

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (29); vítimas tinham entre 19 e 33 anos

A guerra do tráfico deixou dois mortos e três feridos em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (29).

O crime foi por volta das 19h30, na rua Pedrinho Pedroca, no bairro Santo Antônio. As vítimas tinham entre 19 e 33 anos

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local encontrou três homens baleados em pontos distintos de uma escadaria da rua.

Um homem identificado por Alexandre levou um tiro no joelho esquerdo. Outro, identificado por Thales, foi baleado no lado direito da costela. O terceiro ferido, identificado por Thiago, foi baleado três vezes, com um tiro no olho e dois no abdome.

A perícia recolheu várias capsulas deflagradas no local. Os feridos foram socorridos em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A PM foi informada por um morador que outros dois homens haviam sido baleados e socorridos antes da chegada dos policiais.

Estes dois homens, Gabriel Henrique Costa, de 23 anos, e Vander Alves de Souza, de 33 anos, morreram na UPA de Pedro Leopoldo.

Os feridos foram transferidos para um hospital de Belo Horizonte. Apenas Alexandre estava consciente e fora de risco. Ele contou que conversava com as outras vítimas, sentados na escada, quando ouviu diversos tiros disparados na direção deles e que tentou fugir. Alexandre disse não saber quem são os autores.

Uma testemunha contou que na hora dos tiros a rua estava bastante movimentada e que as pessoas ficaram em pânico. Também disse à PM que todas as vítimas são envolvidas com o tráfico de drogas.

A PM já tem o nome de um dos suspeitos do crime, identificado por Roterdan, morador da rua Betim, no mesmo bairro. Ele não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Pedro Leopoldo, que apura o duplo homicídio e as três tentativas de homicídio.

Da redação – imagem Google